Agora MT Esportes Artes Marciais Sonnen baixa o tom para falar de derrota
UFC

Sonnen baixa o tom para falar de derrota

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Chael Sonnen gosta de provocar os seus adversários, mas esse artifício foi deixado de lado antes da sua luta no UFC 167, em Las Vegas (EUA). Isso porque o adversário seria um amigo e companheiro de trabalho como comentarista, Rashad Evans. Na hora de explicar a derrota em apenas 4m05s no último sábado, Sonnen também deixou o lado marrento de lado e deu todos os créditos a Rashad, que conseguiu derrubá-lo e usou golpes no ground and pound para vencer por nocaute técnico.

– Fui amassado. Quando fiquei naquela posição (dominado no chão), não tinha para onde ir. Tentei sair, mas ele bateu muito forte. E fez de novo, e de novo… Tive momentos, mas uma vez que ele ficou por cima, não consegui sair – declarou Sonnen na coletiva de imprensa após o evento.

Rashad Evans voltou a vencer uma luta por nocaute ou finalização depois de mais de dois anos. A última vez tinha sido no dia 6 de agosto de 2011, quando superou Tito Ortiz por nocaute técnico.

– Sabia que ele vinha para vencer. Eu não queria ser o único a fazer uma luta ruim no card de 20 anos do UFC, então eu disse que daria tudo de mim – disse.

Na última atualização do ranking oficial do Ultimate, Rashad Evans era o quarto colocado entre os meio-pesados, e Sonnen apareceu na sexta posição. Atrás de Alexander Gustafsson, Glover Teixeira e Phil Davis, é difícil que Rashad ganhe posições. Já Sonnen deve cair um pouco.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas