A relação entre Anderson Silva e Chael Sonnen nunca foi amistosa. O brasileiro derrotou o americano em duas oportunidades e sempre foi provocado antes e depois dos duelos, inclusive com ofensas contra sua esposa. Mas parece que o tempo fez o Spider deixar as mágoas um pouco para trás. Em entrevista ao “Whoa! TV”, Anderson mudou o tom sobre o antigo desafeto e até o elogiou.

– Chael fala muito, mas é um bom rapaz. Ele não é ruim, é um bom rapaz. Chael está sempre nos meios de comunicação pedindo para lutar. Ele lutou pelo cinturão contra mim duas vezes. Lutou contra Jon Jones também pelo título, lutou contra Shogun. E vai lutar agora (no UFC 167, contra Rashad Evans). Chael está trabalhando para Dana White o tempo todo. Dana não precisa falar nada, porque Chael está trabalhando o tempo todo. Isso é normal. Chael fala – disse o Spider.

Leia também:  União começa neste domingo sonho de voltar à Copa do Brasil

Como Chael Sonnen faz parte do passado para a carreira de Anderson Silva, o brasileiro tem outro americano com o que se preocupar. Derrotado por Chris Weidman no dia 6 de julho, o Spider ganhou a oportunidade de uma revanche e vai tentar recuperar o cinturão no dia 28 de dezembro, no último evento do Ultimate do ano, em Las Vegas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.