Durante visita à comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, para inaugurar sua escolinha de artes marciais, Anderson Silva comentou sobre o convite feito por Chael Sonnen para que integrasse sua equipe na terceira edição do TUF Brasil: Em Busca de Campeões contra o time liderado por Wanderlei Silva. Apesar da longa história de rivalidade com o americano e pela amizade com o brasileiro, o ex-campeão peso-médio do UFC disse que aceitar a proposta para participar do reality show seria bom para o esporte, porém inviável, em função de sua agenda lotada de compromissos profissionais.

– Acho legal ele ter lembrado de mim, mas infelizmente eu não vou estar no Brasil. Acho que vai ser um TUF bem bacana, já que Wanderlei e Chael são grandes atletas. O Sonnen promoveu as duas lutas que ele fez comigo de maneira errada, mas ele é um grande atleta, um grande homem, e espero que eles façam uma grande luta também. Se eu tivesse tempo, estivesse no Brasil e o Wanderlei não me convidasse, com certeza (aceitaria participar da equipe de Sonnen). Acho que é válido para o esporte – afirmou Anderson Silva.

Leia também:  Mixto, Dom Bosco e Cacerense viram adversários diretos do União na Copa Federação

Sobre seu próximo desafio, dia 28 de dezembro, no UFC 168, quando tentará recuperar o cinturão da categoria até 84kg diante de Chris Weidman, Anderson Silva revelou alguns nomes que estão o ajudando em sua preparação e culpou novamente os compromissos profissionais pelo cancelamento de sua viagem para a Tailândia, onde passaria um período treinando para o esperado combate.

– Estou indo essa semana para os Estados Unidos, mantive o mesmo camp, com os mesmos treinos. Diógenes voltou a me treinar e meu amigo Katel veio ajudar também. Eu ia para a Tailândia, mas tive que adiar por conta dos compromissos profissionais. Mas os treinos continuam a mesma coisa. Não tem muito o que mudar, não é? Quando você está tanto tempo fazendo isso, não tem muito o que mudar – disse Anderson Silva.

Leia também:  Luve vence fora de casa e escapa da degola
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.