Mostrando irresistível poder de reação no quarto final, o San Antonio Spurs superou fora de casa o Denver Nuggets por 102 a 94, na noite desta terça-feira (já madrugada de quarta no Brasil), em mais uma partida válida pela temporada regular da NBA. O resultado serviu de reabilitação para o time texano, que vinha de derrota para o Portland Trail Blazers no sábado.

O desempenho nos 12 minutos derradeiros foram cruciais para os Spurs, que fizeram 30 a 16, viraram o marcador e selaram o triunfo no Colorado. Tiago Splitter foi o titular que menos atuou (21 minutos), porém teve boa atuação, conseguindo 12 pontos, oito rebotes e uma assistência. O cestinha do time visitante e da noite foi o armador Tony Parker, responsável por 24 pontos. Tim Duncan, com 17, também merece destaque.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D

Ty Lawson foi o melhor nos Nuggets O armador assinalou 20 pontos e ainda produziu oito assistências a seus companheiros. Outro bom elemento na equipe local foi o ala Keneth Faried, que teve também desempenho importante nos rebotes, com oito no total.

Agora com três vitórias e uma derrota, o San Antonio Spurs é um dos líderes da Conferência Oeste. O time de Tiago Splitter volta a jogar nesta quarta, quando receberá o Phoenix Suns. Ainda sem vencer na temporada após sua terceira partida, o Denver Nuggets vai encarar em casa o Atlanta Hawks no dia seguinte.

Ellis desmonta os Lakers

Com uma grande atuação de Monta Ellis, o Dallas Mavericks derrotou o Los Angeles Lakers por 123 a 104, no Texas. O armador assinalou 30 pontos e deu nove assistências, fazendo a diferença p\ra os locais. Enfraquecido em relação à temporada passada, e ainda sem Kobe Bryant (recuperando-se de lesão no tendão de Aquiles), os Lakers tiveram no ala-armador suplente Nick Young o seu melhor anotador, com 21 pontos.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.