Foto:
Dinheiro e droga apreendida – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT

Três menores, de 14,15 e 17 anos, foram apreendidos em “boca de fumo” no bairro Eckert, em Campo Verde, na madrugada de domingo (24).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais realizavam rondas pelo bairro quando se depararam com dois garotos sentados no meio fio da avenida Bahia, conhecida por conter vários pontos de tráfico. Ao ver a viatura os menores fugiram e entraram em uma das residências. Os PMs entraram no local e encontraram uma garota de 17 anos com uma criança de 2 anos e os dois garotos que tentaram disfarçar, mas estavam muito nervosos.

Os policiais realizaram a revista no local, encontraram atrás do armário da adolescente, dinheiro e porções de pasta base de cocaína. Questionada a menor disse que o dinheiro era para comprar o enxoval de sua filha e nada explicou sobre a droga. Os garotos também não souberam dizer a procedência e o destino da droga.

Leia também:  Com marcas no corpo, cantor é encontrado morto nos fundos do parque de exposição em Juína

Em minuciosa revista, os policiais encontraram na casa 22 trouxinhas e uma pedra pequena de pasta base de cocaína, R$1.215 em dinheiro miúdo, além de recortes de plástico e tesoura que reforçam a tese de que o local era usado para o tráfico de entorpecentes.

Os adolescentes e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia municipal de Campo Verde para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.