Material apreendido com os suspeitos - Foto: assessoria
Materiais apreendidos com os suspeitos – Foto: assessoria

Policiais militares do 5º Batalhão em Rondonópolis, desarticularam mais um ponto de comércio de entorpecentes. Foram detidos Gefferson José Cordeiro da Silva, 23 anos, e um casal de menores, ambos de 16 anos, em uma quitinete localizada na rua São Francisco, bairro Jardim Iguassu.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de Maria da Penha, no endereço acima mencionado, onde de imediato os policiais deslocaram e encontraram o casal muito nervoso e aparentando estar sob o efeito de substância tóxica.

Durante vistoria na quitinete para verificar os danos causados pela briga do casal foi localizado no quarto uma bolsa rosa, onde os policiais localizaram cerca de dois tabletes e meio, pesando aproximadamente dois quilos e quinhentas gramas de maconha.

Leia também:  Motorista é preso com documentação falsa e carro furtado

Ainda na quitinete foi apreendida uma balança de precisão, um aparelho de DVD preto, cinco aparelhos celulares, um relógio analógico prata e um relógio analógico dourado, oito petecas, um cinto preto, chaves, uma televisão, dois capacetes de cor rosa, uma bolsa feminina rosa e uma sacola contendo várias peças de roupas e R$ 87,35 em dinheiro.

Diante da situação todos foram encaminhados juntamente com material apreendido para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi confeccionado boletim de ocorrências e entregue para Polícia Judiciária Civil.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.