O jovem G.R.M., 25 anos, teve sua moto roubada na noite deste sábado, no bairro Lúcia Maggi, em Rondonópolis. Ele contou a Polícia que estava em uma motocicleta quando foi abordado por uma mulher, identificada como Aline, que estava de posse de um revólver.

G.R.M. disse que acabou entrando em luta corporal e chegou a conter Aline, porém nesse momento chegou uma 2ª pessoa atirando contra ele. A vítima fugiu do local e acabou deixando a sua moto, uma Twister.

Algum tempo depois a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que no mesmo bairro, nos fundos de uma residência havia uma moto que era produto de roubo. Chegando no local a PM encontrou Wesley Fernando da Silva Pinheiro Campos, 20 anos, que permitiu a entrada dos policias nas dependências da casa, foi quando localizaram a moto.

Leia também:  Trio é detido por tráfico de drogas em residência no Ana Carla pela Força Tática

O capacete foi encontrado dentro da casa de Wesley. A vítima fez o reconhecimento do veículo e do capacete. A Polícia informou que além de Aline e Wesley, também havia uma 3ª pessoa envolvida no crime, identificada como Bruno Henrique da Silva, 20 anos. Tanto Aline quanto Bruno estavam de posse de uma arma de fogo.

Os acusados foram presos e levados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.