A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) campos de Alto Araguaia realizará no dia 06 de dezembro o 5° Prêmio DepCom de Jornalismo, edição Lawrenberger Advíncula da Silva com o  tema,  “ Toda história merece ser contada”.

Os alunos interessados em concorrer ao prêmio DepCOm tem até o dia 03 de dezembro para se inscreverem no blog do evento em uma das seguintes categorias: texto informativo, texto opinativo, fotografia, radiojornalismo, telejornalismo, jornalismo digital e cinema.

Os universitários poderão se inscrever em até três categorias como aluno líder e em quantas quiserem como co-autores, lembrando que  será entregue apenas  um certificado ao aluno líder.  Os três melhores trabalhos de cada categoria receberão certificados e troféus.

Leia também:  Aumentam em 30 % os casos de roubos e furtos de animais na área rural

“É fundamental que para concorrerem ao prêmio os trabalhos inscritos sejam de autoria de estudantes que estejam regularmente matriculados no curso de jornalismo em uma IES reconhecida pelo MEC”, esclarece a organizadora do prêmio Suelen Alencar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.