Reunião aconteceu na Unisal - Foto: assessoria
Reunião aconteceu na Unisal – Foto: assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Ibrahim Zaher (PSD), participou na quarta-feira (13), de um encontro e café da manhã com presidentes de bairro da região Salmen. A reunião aconteceu na sede da Associação de Moradores dos Bairros do Distrito Salmen (Unisal).

Sebastião Surubim, presidente da Unisal, disse que o objetivo da reunião é fazer com que o legislativo ajude para que os problemas dos bairros sejam sanados.

“No mês passado, tivemos uma reunião com o presidente da Coder, Ailton das Neves, onde ele nos prometeu diversas melhorias e nada foi feito, com o período das chuvas chegando a situação ficará mais complicada”, argumenta Surubim.

Para Ibrahim Zaher, são importantes esses encontros para estar atendendo os presidentes e posteriormente dar um respaldo a sociedade.

Leia também:  Pátio deve anunciar Biliu no comando do Gasp

“Essa é a 3ª vez que nos reunimos, para que os líderes comunitários coloquem o que tem de dificuldade na região que moram, e eu como representante da sociedade estarei enviando as reivindicações para a Casa de Leis, onde faremos indicações e acompanhamentos dos trabalhos”, argumenta o parlamentar.

Ainda conforme Ibrahim, essa aproximação com os presidentes de bairros, vem sendo frequente e é importante para auxiliar na resolução dos problemas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.