A cidade de Várzea Grande, terceira maior economia do Mato Grosso com sua forte indústria de transformação, se prepara para receber o mais novo centro de compras da cidade, Várzea Grande Shopping.

O grupo empreendedor formado por empresas cuiabanas de destaque como Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora, Farol Imobiliária e Participações e Grupo AS ao lado da goiana Saga Malls vai investir cerca de R$ 200 milhões no shopping. O trabalho vai oferecer ao público local o segundo maior centro de consumo e lazer da região, com mais de 35 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL).

O shopping contará com um mix completo de lojas, incluindo oito âncoras como Avenida, Americanas, Riachuelo, Marisa e Renner, além da área de lazer que oferecerá seis salas de cinema, um centro de diversões eletrônicas com as mais modernas atrações trazidas pela Planet Park e ampla praça de alimentação, e ainda espaçoso estacionamento com mais de 1000 vagas.

Leia também:  Entidade diz que aumento de tributos prejudica competitividade do etanol

O Várzea Grande Shopping será construído ao lado do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, um dos mais movimentados da região Centro-Oeste do Brasil, e próximo ao Terminal de Integração do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que garantirá um fluxo ainda mais rápido entre Várzea Grande e a Cuiabá. Além disso, um alto número de linhas de transporte público ligam os demais bairros do município à área do centro de compras.

O Shopping tem previsão de entrega no primeiro semestre de 2015.

Durante a construção, o empreendimento deve gerar cerca 600 vagas de empregos e esse número deve subir para 3 mil empregos diretos e indiretos após a conclusão da obra.  A expectativa é que o shopping gere um fluxo de clientes elevado, já que Várzea Grande concentra uma população de cerca de 260 mil habitantes e devido à proximidade da Capital, cuja população ultrapassa meio milhão.

Leia também:  Volume de impostos pagos pelos brasileiros sobe 8% em 12 meses
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.