Mesmo reforçado pelos craques da seleção portuguesa Madjer e Belchior, o Al-Ahli não foi páreo para o Vasco da Gama nesta quinta-feira, na segunda partida da segunda rodada do III Mundialito de Clubes de futebol de areia, na Praia de Copacabana. Com um elenco recheado de jogadores que já vestiram a camisa da seleção brasileira, o time do técnico Léo Braga não deu chances para o representante da Arábia Saudita e venceu por 6 a 4. Com duas vitórias em dois jogos, os vascaínos chegaram aos seis pontos e ficaram próximos de avançar às semifinais da competição.

– Ainda não estamos com a vaga garantida, hoje perdemos dois jogadores importantes e contra o Botafogo será mais uma batalha. O Vasco é o patinho feio, mas sempre tem a responsabilidade de chegar às semifinais e finais de todas as competições que disputa. Mas existem problemas fora de campo que fogem do nosso controle. Os atletas precisam ser respeitados – desabafou o capitão vascaíno.

Leia também:  Rodada "madrasta" coloca Luve de volta ao Z-4

As duas equipes voltam às areias da Praia de Copacabana nesta sexta-feira, pela última rodada da fase de classificação do Mundialito. Enquanto o Al-Ahli encara o Barcelona no primeiro jogo do dia, às 13h30, o Vasco enfrenta o Botafogo no clássico carioca, às 15h45. O Sportv transmite os dois jogos.

O JOGO

Quatro toques na bola. Foi o que o Vasco precisou para abrir o placar com Bueno. O capitão da seleção recebeu ótimo passe de Jorginho e sem deixar a bola cair acertou um lindo chute sem defesa para Al Jasmi. Aos três minutos, Boquinha quase ampliou. Apesar de o domínio ser todo vascaíno, o time saudita era perigo e assustou, aos seis, num chute de Ali Hasam, o sósia de Usain Bolt.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

Apesar do susto, o Vasco continuava melhor e quase ampliou com Jorginho. Aos nove, o camisa 10 acertou uma linda bicicleta na trave direita de Al Jasmi. No rebote, Husain colocou a mão na bola e a arbitragem marcou pênalti. Betinho cobrou com força sem chances para o goleiro do Al-Ahli.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.