Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja as dicas para make de casamento igual ao de Amora
MODA E BELEZA

Veja as dicas para make de casamento igual ao de Amora

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O nude voltou com tudo e Amora Campanha sempre antenada no que há de mais fashion, não podia apostar em um look diferente para seu casamento: um make miniminalista no rosto e boca e os olhos delineados com um leve traço de gatinho.

Amora começou a maquiagem com o primer Magix, que foi aplicado em todo o rosto. Em seguida, usou uma fina camada do Ideal Face Corretivo Facial Bege médio abaixo dos olhos e aplicou a Ideal Face Base Bege Natural em todo o rosto. Para tirar o brilho, ela passou uma fina camada do Ideal Face Pó Compacto Bege Natural.

maquiagem

Para os olhos, as escolhas foram o Duo de Sombras Coleção Chocolate; o delineador Fine Point preto e a máscara Super Drama. A sombra marrom foi aplicada na pálpebra móvel bem próxima aos cílios e a clarinha, Amora passou em movimentos de vai e vem na parte superior, iluminando o olhar. O delineado foi feito bem fino na raiz dos cílios puxando levemente em direção à sobrancelha no canto externo do olho. A máscara foi usada tanto em cima como embaixo dando aquele olhar de boneca, dispensando os cílios postiços.

maquiagem 2

Para finalizar, a it-girl passou o Ideal Luminous Blush na cor pêssego nas maçãs do rosto em direção às têmporas. E, na boca, Amora usou o Ultra Color Brilho Nude e ficou lindíssima, uma verdadeira diva.

maquiagem 3

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas