Agora MT Esportes Atletismo 15ª Volta Internacional da Pampulha será disputada neste domingo
ATLETISMO

15ª Volta Internacional da Pampulha será disputada neste domingo

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A 15ª Volta Internacional da Pampulha, 31ª e penúltima etapa do Ranking CAIXA/CBAt de Corredores Rua-2013, será disputada neste domingo (1), com largadas a partir das 07:35, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, mais especificamente na Praça de Iemanjá, local também da chegada, em Belo Horizonte (MG).

O Brasil contará com um grupo forte de representantes. As atrações são os mineiros Giovani dos Santos, atual campeão, e Franck Caldeira, dono de três vitórias na prova de 18,6 km, e o baiano Giomar Pereira da Silva no masculino. No feminino, estão confirmadas a baiana Marizete Moreira dos Santos, a brasileira mais bem colocada no ano passado, a alagoana Marily dos Santos e a paulista Roselaine de Sousa Silva.

Giomar e Roselaine competem para festejar a conquista do título antecipado do Ranking CAIXA/CBAt de 2013, assegurado sem correrem no domingo passado em Brasília (DF). O hexacampeão Giomar e a bicampeã Roselaine não podem mais ser alcançados nas duas últimas etapas do evento.

Os inscritos na competição deste domingo devem retirar o kit de participação e o chip de cronometragem nesta sexta-feira 29, das 9 às 20 horas, e no sábado 30, das 9 às 17 horas, no Carrefour Pampulha, na Avenida Presidente Carlos Luz, 4.055, Pampulha.

A prova mineira é disputada em torno da Lagoa da Pampulha, um dos cartões postais de Belo Horizonte.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas