A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu, hoje (16), as inscrições do concurso público para provimento de seis professores de medicina, sendo dois para o campus de Sinop e quatro para o de Rondonópolis. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31, somente pela internet, no site da instituição. É cobrada uma taxa de R$ 150. Para os pedidos de isenção, o prazo é até quinta-feira.

As vagas para Rondonópolis são para a área de Medicina/Medicina da Família e o regime de trabalho é de 20 horas semanais. Já para Sinop as duas vagas são para as áreas de Medicina/Medicina da Família e Medicina/Saúde Mental e Psiquiatria. O regime de trabalho também é de 20 horas por semana. De acordo com o edital, a remuneração inicial é de R$ 2,4 mil mensal.

Leia também:  Preço do leite pago ao produtor sofre variação e cai em MT

Conforme a cronograma da universidade, as inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 13 de janeiro e os locais e horários das provas no dia 14. O concurso será por meio de prova escrita, no dia 27, e prova didática, no dia 30.

A avaliação escrita, didática e de títulos – para os candidatos às vagas de Rondonópolis – ocorrerá no campus da UFMT, na referida cidade. Para os que forem concorrer às vagas de Sinop, o local ainda será definido. O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de fevereiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.