Um homem acusado de vários estupros foi preso, esta semana, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso e Polícia Civil de Goiás. O acusado L.R.L era procurado da Delegacia de Barra do Garças , desde setembro, quando praticou os crimes no município.
As investigações iniciaram com o registro de uma ocorrência de estupro de uma adolescente de 17, no dia 14 setembro, deste ano. De acordo com a vítima, o acusado invadiu a sua residência e a manteve sob seu domínio por várias horas.
Com as informações fornecidas pela vítima e uma testemunha, a equipe de investigadores de Barra do Garças identificou o suspeito, que teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e estava foragido desde então. Policiais da Delegacia de Barra do Garças conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão do estuprador, após receberem a informação de que ele estava morando em Goiânia/GO.
O acusado foi reconhecido como autor de estupro, por 9 vítimas mulheres em Barra do Garças, além de responder pela violência sexual praticada contra dois meninos, em 2004, no município de General Carneiro (442 km a Leste).
O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garças.

Leia também:  Dois são detidos por traficar droga no Distrito Industrial
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.