Cena do acidente com o carro de Glauce - Foto: TV Globo
Cena do acidente com o carro de Glauce – Foto: TV Globo

Glauce (Leona Cavalli) conquistou o ódio de Bruno (Malvino Salvador) após assumir que provocou a morte de Luana (Gabriela Duarte). Ameaçada de perder o direito de exercer a Medicina e ainda ir parar atrás das grades, ela toma uma decisão extrema. A loira resolve ter uma última grande noite e convida Félix (Mateus Solano) para um jantar com tudo o que tem direito.

Ele se esbanja com tanta comida e bebida, mas não entende nada. Félix só toma conhecimento do que está acontecendo quando Glauce revela que Bruno descobriu que ela matou Luana. A médica ainda conta que vai fazer uma viagem sem volta e, ao final do banquete, entrega uma carta para Félix. “Nela eu confesso que matei aquela pobre enfermeira, assim nenhum inocente será preso por minha causa. E conto tudo sobre a morte da primeira mulher do Bruno. Escrevi e reconheci firma”, conta.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (12)

Antes de ir embora, Glauce pede um beijo a Félix e, após muito insistir, consegue um daqueles de cinema. “Adeus, Félix”, diz. Ele ainda pede que ela não vá dirigindo, pois bebeu muito champanhe, mas não tem jeito. O plano da médica é exatamente esse. Glauce parte com o carro e vai acelerando cada vez mais. Ela ri, até o momento em que simplesmente larga o volante. O carro perde o controle, bate e explode.

Não perca as cenas, que vão ao ar na terça-feira, dia 17 de dezembro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.