A comemoração do 60º aniversário de emancipação política administrativa de Rondonópolis será marcada por diversas atividades, a partir deste domingo (08), que envolverá toda a população.

A festividade conta com obras de melhorias e infraestrutura na cidade, dentre elas está a revitalização do Casario que será entregue à comunidade, com uma nova proposta de uso e oferecendo uma opção cultural a mais aos rondonopolitanos.

No domingo (08) a população poderá participar da 2ª edição da Corrida Acir Rondon, no Cais, a partir das 10h30 onde serão entregues várias premiações. Contudo antes as pessoas poderão conhecer um pouco de Rondonópolis por meio da história e trabalho do padre Danilo Rinaldi, no Parque Universitário, com o lançamento do livro Oratório Dom Bosco.

Leia também:  Cerca de 700 inscritos competiram na 6ª edição da Corrida ACIR em Rondonópolis

Na véspera do feriado, às 22h no Cais, a população terá oportunidade de assistir gratuitamente o show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano que se apresenta para toda população, como parte da comemoração do aniversário da cidade.

Na terça-feira (10) no 60º ano de emancipação de Rondonópolis será marcado, a partir das 9h, com uma missa de ação de graças na Paróquia São José Operário. No início da noite, às 19h, acontece no salão da Igreja Santa Terezinha a 4ª noite católica “Rondonópolis é do Senhor Jesus”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.