Agora MT Variedades Cinema e TV Após boatos de traição, Bruna quer terminar com Neymar
CINEMA E TV

Após boatos de traição, Bruna quer terminar com Neymar

Fonte: Da redação com Diário de Pernambuco
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Mais um capítulo da novela Bruna Marquezine e Neymar está se desenrolando nesta terça-feira (10). Depois dos rumores de que o casal estaria se separando, notícia dada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, agora o motivo da crise foi revelado: Neymar teria bancado a viagem de duas garotas para Barcelona, e ambas estariam hospedadas em sua casa.

Fotos de Laryssa Oliveira e Anny Alves, mineiras de Ipatinga, foram “caçadas” na rede por fãs revoltadas da atriz. Nas imagens, as moças aparecem na casa do jogador e em pontos turísticos de Barcelona. Outro detalhe descoberto por um fã de Bruna, é que uma das garotas chegou a usar a mesma roupa que a atriz vestiu em recente viagem com o namorado. Não se sabe se as peças pertencem a Bruna, ou se o modelo foi apenas copiado.

Ainda de acordo com Leo Dias, a viagem das moças seria em total segredo. Fotos não poderiam ser postadas em redes sociais e os pais de uma das meninas nem foram avisados que a filha saiu do país.

Ao saber do ocorrido, alguém da equipe do Neymar ligou para as garotas muito nervoso pelo vazamento das fotos. Bruna estaria determinada a terminar com o jogador.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas