A vítima foi morta a tiros - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A vítima foi morta a tiros – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Zailton Pereira de Souza, 27 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (26) no residencial Ananias Filho. Segundo testemunhas ele teria sido morto após descobrir quem teria roubado a casa dele há alguns dias.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, após o crime a polícia tentou colher informações, mas notou que todos no bairro tinham medo de falar sobre o suspeito.

Porém uma testemunha afirmou que a casa da vítima havia sido furtada no dia 21, e através de informações de uma moradora ele teria descoberto quem havia entrado na casa seria um rapaz conhecido como William, vulgo ‘Neguinho’.

Ainda segundo testemunhas, quando o suspeito ficou sabendo que eles tinham descoberto foi até a moradora que teria o entregado e a ameaçou de morte, o que fez com que ela se mudasse do bairro às pressas.

Leia também:  Rapaz morto a tiros após sair da igreja já tinha sido preso acusado de estuprar adolescente

William foi encontrado pela PM e detido para averiguações. Ele é temido no bairro e segundo denúncias anônimas já teria matado um senhor a facadas no bairro Neuma de Moraes. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

A arma do crime foi encontrada próximo ao local momentos depois pelo irmão da vítima.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4aSLCep2uxI[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.