Um homem de 35 anos foi abandonado amarrado após ter sua caminhonete roubada na noite desta sexta-feira (21), próximo a Igreja Católica da Vila São Francisco, em Rondonópolis.

A vítima contou ao policiais que saia da casa da noiva, quando foi surpreendido por um indivíduo de estatura baixa, porte físico forte e em posse de uma arma de fogo.

O suspeito logo anunciou o roubo e o homem foi obrigado a ficar no banco traseiro do veículo junto com outros indivíduos. No total, a ação era executada por três criminosos.

Eles andaram por cerca de dez minutos e pararam para retirar os pertences da caminhonete. Após fazer o ‘limpa’, partiram em direção a cidade de Pedra Preta, o homem foi abandonado próximo da rodovia BR-364 amarrado.

Leia também:  Câmara de Itiquira rejeita aumento de valores do ITBI

Já de madrugada, quando conseguiu se libertar, a vítima pediu socorro e avisou os familiares.

Mais tarde, o irmão da vítima já ciente do ocorrido, foi abastecer em um posto de combustível e viu a caminhonete do irmão. Ele abordou o suspeito que estava dentro do veículo e pagou R$ 1 mil para ter a caminhonete novamente. Depois de receber o dinheiro, o suspeito fugiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.