Agora MT Bastidores Atraso nos salários
BASTIDORES

Atraso nos salários

FONTE
VIA

Essa é a 3ª vez consecutiva que a Prefeitura de Rondonópolis deixa os salários dos servidores atrasarem. O pagamento que sempre foi feito dentro do mês trabalhado passou a ser efetuado apenas no mês seguinte. Apesar de estar dentro do prazo do 5º dia útil, os servidores estavam acostumados a maneira como era feito em outras gestões.

A desculpa pelo atraso dos meses anteriores, foi sobre a troca de sistema de informática, porém este mês o secretário de Administração, Carlos Vanzeli, afirmou que o sistema estava em ordem e que os valores a serem pagos foram entregues dentro do prazo a Secretaria de Finanças que é a responsável pelo pagamento.

Na tarde desta quarta-feira (4), a assessoria de imprensa divulgou uma nota dizendo que os servidores públicos de todas as secretarias, receberão o salário do mês de novembro nesta quinta-feira (5).

O secretário de Finanças do Município, Jamilio Adozino de Souza, afirmou que a remuneração da categoria é depositada em conta bancária e vai estar disponível no decorrer do dia.

Jamilio conta que começou a liberar o salário dos servidores nesta quarta-feira (4) com o pagamento dos funcionários da Secretaria de Educação.

A expectativa do secretário é conseguir quitar a segunda parcela do décimo terceiro salário de todo funcionalismo até o dia 20 de dezembro.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas