Thiago Silva parece ser o único brasileiro unanimidade no futebol europeu. Depois de ser o único canarinho na seleção de 2013 da “Gazzetta dello Sport”, o zagueiro do Paris Saint-Germain voltou a figurar no time do jornal francês “L’Équipe”, divulgado nesta quinta-feira.

Campeão mundial no último sábado, o Bayern de Munique domina a seleção com cinco nomes: o goleiro Manuel Neuer, o lateral-direito Philipp Lahm, o volante Bastian Schweinsteiger, e os meias Thomas Müller e Franck Ribéry. Completam a equipe o zagueiro Vincent Kompany (Manchester City), o lateral-esquerdo Jordi Alba (Barcelona), o volante Yaya Touré (Manchester City) e os atacantes Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Para os internautas do site do diário francês, no entanto, a seleção de 2013 foi outra. Mais de 72 mil pessoas escolharam um outro time ideal, com oito remanescentes. As três novidades foram o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, o volante Paul Pogba, do Juventus, e o meia Mestu Özil, do Real Madrid e Arsenal.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.