FOTO: CÉSAR FRANÇA/GQ BRASIL
FOTO: CÉSAR FRANÇA/GQ BRASIL

Maria Casadevall e Caio Castro chegaram separados à festa da GQ Men of the Year, mas juntos no palco – ele entregou a ela o troféu de mulher do ano – protagonizaram uma cena digna de Michel e Patrícia, seus personagens na novela Amor à Vida.

“Seus pais que a fizeram, criaram e educaram devem estar muito orgulhosos hoje dela”, disse Caio Castro emocionado. “Não posso chorar”, completou.

Maria subiu ao palco já ofegante e deu um longo abraço em Caio. No discurso, a musa da novela das oito dedicou o prêmio a todas as mulheres que este ano foram “teimosas”.

“Esse ano me trouxe muitos presentes e o maior deles foi o reconhecimento do meu trabalho”, comentou. “Foi colocada uma lente de aumento sobre meu trabalho”, acrescentou, lembrando da visibilidade que ganhou ao atuar na novela de Walcyr Carrasco.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (18)

Ela também dedicou o prêmio à família, aos companheiros de profissão, e a Caio, é claro. “Seria um sacrilégio eu não falar dele. Sem me conhecer ele me levou pela mão com o sorriso, os olhos e o coração aberto. Eu espero que esse menino, esse homem, esteja pra sempre no meu caminho.”

A pergunta óbvia a Maria foi: “aquilo foi uma declaração de amor?” E a resposta, mais simples ainda: “sim, foi.”

A química e o sucesso do casal em frente às câmeras ela atribui à generosidade dele. Ele julga que é graças ao trabalho que ela faz com o coração. Depois de um abraço pra lá de carinhoso – ela, estonteante em um vestido branco e decote vertiginoso nas costas – esqueceu a platéia. Resta esperar cenas dos próximos capítulos.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nebuzaradã assassina Evil-Merodaque e assume o trono como rei
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.