Foto: Leo Franco/ Agnews
Foto: Leo Franco/ Agnews

Caio Castro se transformou em músico, diretor e até arriscou uns passos de samba no clipe da música Essa Sou Eu, lançado nesta quinta-feira, 19, pela cantora Ana Clara. Na história, que mostra a gravação de um clipe musical, ele aparece multiplicado como se fosse os integrantes da banda.

“É o primeiro clipe que eu faço. A logística e formato de gravação é tranquilo e bem familiar pra mim, mas o que mais pegou foi a questão musical, sincronizar meus movimentos com o tempo certo da música. Alguns instrumentos eu nunca tinha tocado na minha vida, como tan tan, o surdo, então esses foram os obstáculos maiores“, contou Caio.  “Ele encaixou perfeitamente com o nosso objetivo de fazer um clipe diferente, que fuja do clichê e com uma levada mais moderna, engraçada e descontraída”, comemora a cantora.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (13)

O vídeo foi gravado em um estúdio em São Paulo com vários recursos de tecnologia. “Adotamos computação gráfica, cinema digital e trabalhei com o ator multiplicado, assim formamos uma grande brincadeira junto com a performance da Ana, tocando vários instrumentos simultâneos, interagindo com ela e consigo mesmo”, explica o diretor Rodrigo Giannetto.

A nova música de trabalho de Ana Clara foi composta por Thiaguinho e Rodriguinho, e faz parte do EP da cantora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.