O segmento de seguros populares da Caixa incorporou um novo produto ao seu portfólio: o Auto Fácil 24 horas. Os clientes terão direito a coberturas simplificadas e ao pacote de assistências mais completo do mercado, sem necessidade de vistorias ou avaliações do veículo.

O novo produto terá coberturas de danos corporais a terceiros e acidentes pessoais de passageiros, além de um serviço de assistência 24 horas – que inclui, entre outros itens, reboque, troca de pneus, envio de chaveiro e hospedagem em caso de pane ou acidente. Quem contratar o novo seguro também conta com a assistência “Motorista Legal”, serviço que leva o veículo e o cliente de volta para casa quando ele não está em condições de dirigir.

Leia também:  Seis crianças morrem e várias ficam gravemente feridas ao serem queimadas dentro de creche em MG

Com custo de apenas R$ 220 por ano, o Auto Fácil 24 horas pode ser pago em até 10 vezes sem juros. “A nossa aposta é que este produto competitivo, com valor acessível e um pacote de assistências completo, permita que milhões de pessoas tenham um seguro para o veículo pela primeira vez”, afirma o diretor de riscos diversos da Caixa Seguros, Luis Alberto Charry.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.