Visando atender de forma qualificada a população, a Câmara Municipal de Rondonópolis investiu na formação de sua ouvidora, Agna Aparecida do Amaral Cerqueira, que participou de um ciclo de palestras na cidade de Cuiabá, com o ouvidor da Prefeitura Municipal de Salvador – BA, Humberto Viana.

Estiveram presentes no evento o Secretário e Auditor do Estado de Mato Grosso, José Alves Pereira Filho e a ouvidora Geral do Estado, Edilene Lima. Eles fizeram questão de destacar, que a Câmara de Rondonópolis foi à única Casa de Leis de Mato Grosso a participar do evento.

“Ouvir o elogio de outros ouvidores pela ação do presidente da Câmara Municipal, Ibrahim Zaher, de enviar representante e investir na capacitação no que se refere à gestão de ouvidoria foi gratificante.

Leia também:  Deputado Sebastião Rezende constata três trechos em obras na MT-040

Eles ressaltaram também que a rede de ouvidoria do estado de Mato Grosso está disponível para a inserção da Câmara com o objetivo de troca de experiências e ajuda mútua” afirmou Agna Amaral.

A ouvidora ainda agradeceu ao presidente, pela oportunidade de melhorar para atender bem ao cidadão. “O investimento e valorização da ouvidoria por parte do presidente Ibrahim Zaher, abre um leque de novas possibilidades em prol do setor na Câmara Municipal, oportunizando a expansão da total transparência da administração pública do Poder Legislativo local” ressaltou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.