Diante das denúncias e comentários referentes à distribuição de casas populares em Rondonópolis, a Câmara Municipal fez uma convocação ao Secretário Municipal de Habitação, Ildo Rodrigues, aprovada durante a sessão ordinária de 27/11/2013 para que ele venha prestar esclarecimentos aos vereadores referente ao tema, na próxima sessão, dia 04 de dezembro de 2013.

A Câmara Municipal de Rondonópolis vai acompanhar de perto esse assunto, ainda que os contemplados com as casas dos conjuntos habitacionais em questão, tenham sido aprovados em outras legislaturas, e, se houver qualquer irregularidade os responsáveis deverão responder criminalmente pelos atos.

Quanto à suposta participação de vereadores, as denúncias até agora apresentadas são apenas informais. Apesar disso, há um consenso que se houver vereador tentando se promover politicamente por meio deste programa, que foi criado para beneficiar pessoas mais necessitadas a realizar o sonho da casa própria, também serão tomadas providências cabíveis. E se qualquer irregularidade seja comprovada também deverá responder por seus atos.

Leia também:  Curso é ofertado gratuitamente para o público LGBT

Todos os vereadores, desta Câmara Municipal não concordam com essa política.

A expectativa desta Casa de Leis é que todas as respostas devam ser esclarecidas com a presença do secretário durante a sessão ordinária.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.