Agora MT Política Cidadão pode apresentar sugestões à proposta orçamentária para 2014
POLíTICA

Cidadão pode apresentar sugestões à proposta orçamentária para 2014

Fonte: Da redação com Agência da Câmara Notícias
VIA

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) abriu debate com a sociedade sobre a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014. Para receber as contribuições dos cidadãos, foi criada uma comunidade virtual no e-Democracia, portal de interação da Câmara dos Deputados.

Qualquer pessoa interessada nesse debate, especialista ou não, pode trocar ideias e experiências e também sugerir emenda à despesa e enviá-la a um deputado. Além disso, no mesmo espaço interativo, é possível acessar conteúdos atualizados relacionados à LOA 2014. Todas as informações podem ser compartilhadas com outras redes sociais, como Facebook, Twitter e Google+.

O prazo para apresentação de sugestões de emenda, que terminaria nesta quinta (28), foi estendido até a próxima segunda-feira (2).

Relacionadas

Wellington alerta Ministério do Meio Ambiente para seca no pantanal

Presidente da Subcomissão do Bioma Pantanal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) levou à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao presidente do ICMBio,...

Wellington comemora novos campi do IFMT

A criação de novos campi dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em municípios de Mato Grosso vai incrementar o desenvolvimento da região,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas