Tudo pronto para as comemorações dos 60 anos de emancipação política administrativa de Rondonópolis, os primeiros shows começam hoje (08) às 18h no Cais. Até o próximo domingo (15) serão mais de 35 shows, entre cantores solo, duplas e bandas que se apresentarão à noite.

Os trabalhos iniciarão hoje com o grupo Temperos do Samba, Juan Rhadms e Léo Cesar que subirão ao palco. Amanhã (09) a comemoração será por conta da dupla Juninho e Miguel, da cantora Yara Figueiredo, da Orquestra Viola Divina e o show nacional com a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano. Logo após, o grupo Filhos da Resenha.

Na terça–feira (10), aniversário de Rondonópolis, a festa fica por conta de Hick e Leoni, Pescuma, Henrique e Claudinho, Dois a Um e Paulo Mafra e Túlio Viola. A quarta-feira (11) será dedicada à noite gospel com o show do Irmão Lázaro e participações de Aldesiva e Kids, Kisla, Gustavo Barros, Jeane, Paulo Ramalho.

Leia também:  Rondonópolis alcança o 2° lugar em negociação no mutirão fiscal do Estado

Bandas de rock se apresentarão no quinto dia de evento. Red River, Remorse, Djalma, Dr. Rock e Velhos Jovens prometem levantar o público presente. Já a sexta-feira (13) será dedicada ao MPB, com as apresentações dos cantores Bionne, Guto Guedes, Jabas Bueno, Serjão e Tatiana Faria e Banda.

No sábado (14), penúltimo dia da programação, os visitantes poderão desfrutar do som do grupo Alma de Gato, do cantor Rafael Hass e da participante de uma edição do The Voice Brasil, Ana Rafaela.

No último dia de evento o Cais será cenário do Projeto Viva Nordeste. Em seguida, a dupla Eder e Cícero Viola e a cantora Luciana Oliveira encerrarão a etapa de shows.

Leia também:  Primeiro dia de campanha atrai consumidores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.