O condutor, no banco de trás da viatura, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia - Foto: AGORA MT
O condutor, no banco de trás da viatura, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia – Foto: AGORA MT

Um homem com suspeita de embriaguez sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (25), na avenida Curitiba, bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis. No total três carros foram envolvidos na ocorrência e apesar da proporção ninguém se feriu.

De acordo com testemunhas, o condutor suspeito de estar embriagado dirigia uma caminhonete modelo S10 de cor cinza, perdeu o controle e bateu em dois carros que estavam estacionados em frente a uma residência onde estava ocorrendo um almoço de natal.

Parte dos estragos nos veículos - Foto: AGORA MT
Parte dos estragos nos veículos – Foto: AGORA MT

Os outros dois veículos envolvidos foram um Celta de cor branca e um Golf de cor prata. O impacto foi tão grande que uma das rodas do Golf ficou totalmente retorcida e além disso, os carros atingidos foram parar mais de dois metros do local onde estavam estacionados.

Leia também:  Ex marido inconformado, invade residência e é baleado pelo atual

O condutor que não teve o nome divulgado foi preso e levado a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

OUTRO CASO
Mais tarde, duas mulheres se envolveram em um grave acidente ocorrido na avenida Otávio Pitaluga, Centro de Rondonópolis. Segundo populares, ambas estavam em uma residência localizada poucos metros do local da batida, ingerindo bebida alcoólica e teriam pego o veículo e depois saíram em alta velocidade, batendo posteriormente.

Com o impacto, as mulheres tiveram ferimentos na cabeça. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Pronto Atendimento, conscientes.

Carro onde estavam as mulheres - Foto: Varlei Corova / AGORA MT
Carro onde estavam as mulheres – Foto: Varlei Corova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.