Agora MT Esportes Atletismo Corrida de Reis muda hora da largada e terá transmissão ao vivo...
ATLETISMO

Corrida de Reis muda hora da largada e terá transmissão ao vivo para MT

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A Corrida de Reis chega em sua 30ª edição e a organização anuncia duas novidades importantes para os participantes e apreciadores da prova. A primeira é que pela primeira vez ela será transmitida ao vivo para todo Mato Grosso, pela TV Centro América. A segunda é quanto ao horário da largada, alterado para às 6h45 ao pelotão especial, 7h para a elite feminina e 7h15 para o pelotão masculino elite e geral. A prova será disputada no dia 12 de janeiro, com novo percurso.

– Antecipamos a largada em uma hora para mais qualidade aos competidores. Nesse horário, o clima é mais fresco e ameno, o que possibilita um melhor rendimento ao longo dos 10 km– disse Fernando Barros, um dos coordenadores da prova.

Ele enalteceu ainda a transmissão ao vivo da prova, que movimenta mais de 10 mil corredores pelas ruas de Cuiabá e Várzea Grande.

– A Corrida de Reis é uma das principais provas de rua do Brasil e todos os mato-grossenses poderão acompanhá-la. Ela chega aos 30 anos cada vez maior e com mais reconhecimento.

Novos horários da largada

Pelotão Especial – 6h45
Elite feminina – 7h
Elite masculina e geral – 7h15

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas