O presidente regional do PMDB de Mato Grosso, deputado Carlos Bezerra, encaminhou à bancada do partido na Câmara Municipal de Rondonópolis mensagem em homenagem ao aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa do município.

Aos vereadores Lourisvaldo Fulô, Dr. Manoel, Cláudio da Farmácia, Adonias Fernandes e Thiago Silva o deputado Bezerra destacou o potencial econômico e desenvolvimento social de Rondonópolis e o início de sua carreira política.

MENSAGEM NA ÍNTEGRA

“Cumprimento-o por sua valorosa contribuição no processo de desenvolvimento econômico e social do município de Rondonópolis, que comemora nesta data de 10 de dezembro 60 anos de emancipação político-administrativa.

Rondonópolis, em todos esses anos, teve participação efetiva para o progresso de Mato Grosso. E eu, pessoalmente, muito me orgulho de contribuir para esse trabalho.

Leia também:  Delação de Silval envolve Maggi, Wellington e Bezerra

Minha vida pública, que ao longo de 40 anos me proporcionou ocupar vários cargos, teve início em Rondonópolis, com a força e confiança da nossa gente.

O povo de Rondonópolis me elegeu duas vezes prefeito e participou da nossa administração nessas oportunidades, com as associações representativas, promovendo ações sociais que resultaram em melhor qualidade de vida para a população.

O nosso então MDB inovou no jeito de governar, com os munícipes participando das transformações, a exemplo da reforma agrária da região do Rio Vermelho, com assentamentos para centenas de famílias. Uma iniciativa inédita no País. Teve início aí nossa trajetória de luta.

Resultado dessa conscientização política do povo do município é que as realizações se multiplicaram, com os mutirões para construção de casas populares, asfaltamento de ruas em vários bairros, com implantação de redes de água encanada e de saneamento básico. Foi ainda realizado, também de forma inédita no País, o Programa de Agentes Comunitários de Saúde.

Leia também:  Vereador garante novo modelo de colete para mototaxistas

Com a força do PMDB chegamos ao Governo do Estado, em 1987. E isso só foi possível graças ao fortalecimento do partido, que começou por Rondonópolis, grande polo econômico que já se destacava então. A vocação para o progresso, que Rondonópolis nos proporcionou, foi a inspiração para governar o Estado.

O governo do PMDB valorizou as pessoas, com investimentos na qualidade de vida do povo e implementação de um processo desenvolvimentista com a industrialização do Estado, transformando a produção agrícola, agregando valores e gerando emprego e renda.

Assim, peço ao nobre companheiro vereador que transmita a todos os meus parabéns pelo trabalho que possibilitou o progresso.

Saudações aos velhos companheiros, companheiras, amigos e amigas. Às autoridades públicas e ao povo em geral. Parabéns a todos. Um grande abraço e contem comigo, sempre!”

Leia também:  Deputados aprovam parcelamento obrigatório do seguro DPVAT

CARLOS BEZERRA

Deputado Federal, presidente do PMDB de Mato Grosso

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.