Foi inaugurado hoje às 10h a Agência comercial do Sanear e correspondente bancário, na região da Vila Salmen. O posto de atendimento é um pedido antigo dos moradores e reivindicado pelos vereadores Cláudio da Farmácia, Adonias Fernandes, Cido Silva e Roni Magnani.

De acordo com o vereador Cláudio da Farmácia agora os moradores terão mais facilidade para pagar as contas. “Essa conquista gera uma cadeia produtiva de desenvolvimento para a nossa região que terá como beneficiada uma população de 35 mil pessoas”, afirmou o vereador Cláudio da Farmácia.

Ele explica que o local funciona no Centro de Geração de Emprego da UNISAL (União das Associações de Moradores de Bairro do Distrito Salmen) que é ao lado da Polícia Comunitária no bairro Parque Universitário.

Leia também:  Vereador garante novo modelo de colete para mototaxistas

“O local também será um correspondente bancário do Banco do Brasil. Além disso, a agência oferecerá serviços de pedido de religação, parcelamento e 2ª via de contas, reclamações, recebimento de pagamentos. Oferecer esse tipo de serviço é importante para a comunidade e por isso, nós vereadores fomos atrás dessa conquista”, externou Cláudio da Farmácia.

Conforme o vereador Cláudio da Farmácia, agora com o posto de atendimento pequenos comerciantes e lojistas da região não precisarão pegar ônibus para fazer o depósito em agências bancárias no centro da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.