No jantar que marcou sua despedida da Ferrari, em Maranello, na Itália, Felipe Massa distribuiu elogios e agradecimentos aos companheiros de equipe. Além disso, o piloto brasileiro também aproveitou para fazer um aviso ao amigo Fernando Alonso, que a partir de 2014 será seu adversário. O novo contratado da Williams brincou com o espanhol ao alertá-lo que agora não deixará mais o ex-colega de escuderia passar. As informações são da revista “Autosport”.

– Nós nos encontraremos novamente na pista e, desta vez, vou tentar não deixá-lo passar – avisou.

Na festa de confraternização de fim de ano da Ferrari, que desta vez teve como destaque a despedida de Massa após oito anos, o piloto brasileiro aproveitou para agradecer o carinho de todos da equipe ao longo desse tempo. O suporte dado pelos colegas depois do grave acidente em 2009 foi um dos momentos lembrados por ele.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

– Nós começamos juntos há muitos anos e eu quero agradecer a todos vocês: mecânicos, engenheiros, todos os que trabalham na pista e nos bastidores em Maranello. Cada um de vocês sempre me deu muito apoio, especialmente nos momentos mais difíceis, e eu nunca vou esquecer o que a Ferrari fez por mim quando sofri o acidente em 2009.

Massa também agradeceu especificamente à direção da Ferrari. O brasileiro prestou homenagem a Stefano Domenicali, que assumiu o cargo de chefe de equipe após a temporada de 2007, e ao presidente Luca di Montezemolo.

– Eu vejo você (Stefano) como meu irmão mais velho. Agradeço por tudo que você fez por mim e pelas oportunidades que você e o presidente me deram.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador está com inscrições abertas até segunda
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.