O escândalo envolvendo o nome do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, João Emanuel Moreira Lima (PSD), marido de Janaína Riva, filha do deputado estadual José Riva (PSD), pode atrapalhar os planos do político de viabilizar projeto de lançá-la como candidata a deputada estadual no pleito de 2014.

Em visita à Assembleia Legislativa (AL-MT), na tarde desta terça-feira (03), a reportagem do AGORA MT esteve em contato com assessores ligados ao gabinete do ex-presidente da Assembleia.

“O deputado está preocupado com o efeito que o escândalo envolvendo o João Emanuel pode afetar uma possível candidatura da Janaína”, disse uma fonte à reportagem.

João Emanuel teve que renunciar ao posto de presidente da Câmara após ter sido gravado explicando a uma empresária qual procedimento tomar para ser favorecida em licitações da Casa de Leis.

Leia também:  Câmara rejeita projeto de novo cálculo do IPTU

José Riva chamou o cunhado e afilhado político de ‘ingênuo’, referindo-se ao fato do vereador ter acredito em alguns parceiros políticos e em algumas práticas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.