Um salão de beleza no centro de Primavera do Leste, foi alvo de assalto por bandidos, entre as clientes está a ex-primeira dama do município, Neiva Piana, que teve seu celular destruído. O crime aconteceu hoje (21) por volta das 10h.

De acordo com populares, dois homens chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta, o passageiro desceu e aproveitando a saída de uma cliente acabou adentrando no local, com uma arma de fogo em punho o mesmo anunciou o assalto ameaçando a todos e dizendo que queria todo dinheiro do caixa, as vítimas cerca de vinte pessoas que estavam no interior do salão de beleza ficaram assustadas com a ação criminosa.

Leia também:  Dupla é presa por tráfico em Rondonópolis

Ao pegar todo dinheiro, mais de trezentos reais, o assaltante ainda tentou destruir um aparelho celular de propriedade da esposa do prefeito afastado Érico Piana, Dona Neiva Piana, no qual informou que foi um momento tenso pois sua carteira contendo todos seus documentos e dinheiro foram roubados durante a ação, logo depois o suspeito foragiu com o comparsa tomando rumo ignorado.

Depois de alguns minutos a policia foi acionada e está a procura dos acusados, as características dos suspeitos já foram repassadas a guarnição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.