Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

Márcia (Elizabeth Savalla) e Félix (Mateus Solano) estão na pindaíba! Depois de perder a clientela para os concorrentes, os dois correm o risco de precisar comer hot dog no café da manhã, no almoço e no jantar. Que fase!

Ainda bem que a criatividade da ex-chacrete entra em ação. Ela sugere um novo modelito para o seu menininho: um colar havaiano de plástico e um shortinho bem apertadinho. Ui! No início, Félix fica relutante, mas a necessidade fala mais alto, a fome aperta e  ele acaba cedendo.

E lá se vai o ex-presidente do San Magno, vestido em um shortinho, com o colar pendurado no pescoço, a flor no cabelo e óculos escuros. Carlito (Anderson Di Rizzi) vê a cena e não perde a piada. “Ô, dona Márcia! Todo mundo que mora na sua casa vira periguete”, provoca.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (14)

Despertando olhares curiosos e arrancando assobios, Félix arrasa na 25 de Março. A multidão se aglomera em volta da barraca. “Criatura, eu sempre trabalhei tão comportado. Eu não sei se vai ser para sempre, mas estou adorando soltar a franga!”, vibra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.