A Fiat anunciou na semana passada a chegada da versão Grazie Mille, série limitada a 2 mil unidades numeradas que sai por R$ 31.200. Embora a montadora não mencione, o modelo marca a aposentadoria do hatch lançado em 1984 – o Mille (antigo Uno) é um dos modelos que não conseguem se adequar à exigência de ter ABS e airbags como equipamentos de série.

Entre os equipamentos de série, o Grazie Mille traz tecido exclusivo, Rádio Connect com CD/MP3, viva voz Bluetooth, entrada USB e subwoofer, nova grafia do quadro de instrumentos, pedaleiras esportivas, nova cor da caixa de ar, logo da série na soleira das portas, placa com numeração do carro no painel, apoio de cabeça do banco traseiro, cobertura completa do porta malas, sobretapetes em carpete e forro do teto na cor preta. Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro e retrovisores externos com comando interno completam a lista.

Leia também:  Veterinária se recusa entregar celular e é assassinada por bandido

Além dos equipamentos, o modelo se diferencia por faróis de máscara negra, rodas de liga leve aro 13, ponteira de escapamento esportiva e a nova cor (segundo a Fiat, exclusiva da série), Verde Saquarema – outra opção é o Prata Bari. Adesivos alusivos à série também identificam o modelo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.