Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Mariah (Lúcia Veríssimo) queria fazer César (Antonio Fagundes) pagar por tudo de ruim que fez contra ela e sua família, tanto que Aline (Vanessa Giácomo) embarcou com a tia em um plano de vingança contra o médico. No entanto, ela acaba acreditando que ele não foi o responsável pelo acidente que sofreu e decide que o melhor é colocar um ponto final na vingança. Mas isso não será tão fácil. Aline está determinada a tirar todo o dinheiro do marido. “Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!”, dispara a víbora ao ouvir o pedido da tia.

Ao ver a procuração ser esfregada em sua cara, Mariah arranca o documento das mãos da vilã e pega uma tesoura para cortá-lo. Aline pede a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré), que avança sobre a ex-bailarina. Durante a luta, o artista enfia a tesoura na barriga de Mariah, que cai ferida e morre ali mesmo, no chão. A procuração fica ensanguentada, e César ainda aparece questionando os gritos. Que confusão!

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (29)

Aline mostra todo seu sangue frio inventando mais uma desculpa, mas o médico tem certeza de que ouviu a palavra procuração. Ele tenta abrir o cofre para conferir se o documento está lá e encontra a folha em branco deixada pela golpista. “Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?”, pergunta a cínica Aline, enquanto a tia está morta no cômodo ao lado.
O que será que Ninho e Aline vão fazer com o corpo de Mariah? Será que eles vão se livrar desse crime? Não perca essas cenas,

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.