Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Federal (PF) executou mandado de busca e apreensão durante nova etapa da ‘Operação Ararath’, na manhã desta segunda-feira (16/12), em empresas que detêm contratos de obras da Copa do Pantanal Fifa 2014, na Grande Cuiabá.

“Acredito que a Polícia Federal (PF) é uma instituição séria e que trabalha pautada em investigações realizadas por agentes comprometidos com a verdade; contudo não posso falar sobre a operação realizada pela instituição na manhã de hoje, pois fiquei sabendo pela imprensa do ocorrido”.

A declaração do governador Silval Barbosa (PMDB) diz respeito a mais uma de diversas ações que a PF vem realizando nos últimos meses e que tem atingido diretamente grupos políticos, quando não diretamente alguns políticos, caso do ex-presidente da Câmara de Vereadores, João Emanuel (PSD), que caiu depois de uma operação da PF.

Leia também:  Sachetti deve migrar para o DEM com missão de não ser mais um "fila do pão"

Analistas políticos dizem que muitas destas operações têm viés político. Outros defendem que não, pois estas operações têm respingado em aliados do Governo Federal.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.