Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Federal (PF) executou mandado de busca e apreensão durante nova etapa da ‘Operação Ararath’, na manhã desta segunda-feira (16/12), em empresas que detêm contratos de obras da Copa do Pantanal Fifa 2014, na Grande Cuiabá.

“Acredito que a Polícia Federal (PF) é uma instituição séria e que trabalha pautada em investigações realizadas por agentes comprometidos com a verdade; contudo não posso falar sobre a operação realizada pela instituição na manhã de hoje, pois fiquei sabendo pela imprensa do ocorrido”.

A declaração do governador Silval Barbosa (PMDB) diz respeito a mais uma de diversas ações que a PF vem realizando nos últimos meses e que tem atingido diretamente grupos políticos, quando não diretamente alguns políticos, caso do ex-presidente da Câmara de Vereadores, João Emanuel (PSD), que caiu depois de uma operação da PF.

Leia também:  Nininho apresenta projeto de lei para inibir o roubo de cargas

Analistas políticos dizem que muitas destas operações têm viés político. Outros defendem que não, pois estas operações têm respingado em aliados do Governo Federal.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.