Agora MT Esportes Artes Marciais Grice passa por cirurgia e tem parte do crânio restaurado após acidente
UFC

Grice passa por cirurgia e tem parte do crânio restaurado após acidente

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Matt Grice foi submetido a um procedimento chamado cranioplastia para reimplantar parte de seu crânio. Após o acidente do dia 8 de setembro, quando o lutador foi atingido por trás por outro veículo enquanto estava parado com o seu carro em um sinal vermelho, os médicos retiraram um pedaço da estrutura craniana de Grice para aliviar o inchaço em seu cérebro.

Nesta quarta-feira, Grice postou uma foto mostrando como ficou a sua cabeça após a cirurgia e ainda fez piada com a situação.
– Não tenho certeza se eu estava em uma luta do UFC na sexta-feira ou se tive outra cirurgia no cérebro (risos) – postou o americano no Twitter.

Durante o tempo em que esteve internado, o lutador chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Com o grave acidente, o peso-pena precisou ser retirado do card do UFC 166, em 19 de outubro, onde iria enfrentar Jeremy Larsen. Sua volta ao octógono ainda não é considerada, embora ele venha comentando essa possibilidade.

Aos 32 anos, Matt Grice tem um histórico no wrestling na época de colégio e um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas no MMA. A última luta dele foi no UFC 157, em fevereiro, quando perdeu para Dennis Bermudez por decisão dividida dos jurados em um dos melhores combates do ano.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas