Matt Grice foi submetido a um procedimento chamado cranioplastia para reimplantar parte de seu crânio. Após o acidente do dia 8 de setembro, quando o lutador foi atingido por trás por outro veículo enquanto estava parado com o seu carro em um sinal vermelho, os médicos retiraram um pedaço da estrutura craniana de Grice para aliviar o inchaço em seu cérebro.

Nesta quarta-feira, Grice postou uma foto mostrando como ficou a sua cabeça após a cirurgia e ainda fez piada com a situação.
– Não tenho certeza se eu estava em uma luta do UFC na sexta-feira ou se tive outra cirurgia no cérebro (risos) – postou o americano no Twitter.

Leia também:  1ª Paraolimpíada deve contar com 139 alunos em Rondonópolis

Durante o tempo em que esteve internado, o lutador chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Com o grave acidente, o peso-pena precisou ser retirado do card do UFC 166, em 19 de outubro, onde iria enfrentar Jeremy Larsen. Sua volta ao octógono ainda não é considerada, embora ele venha comentando essa possibilidade.

Aos 32 anos, Matt Grice tem um histórico no wrestling na época de colégio e um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas no MMA. A última luta dele foi no UFC 157, em fevereiro, quando perdeu para Dennis Bermudez por decisão dividida dos jurados em um dos melhores combates do ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.