Agora MT Variedades Música e Cultura Gusttavo Lima também passa a ser gerenciado por Ronaldo
MúSICA E CULTURA

Gusttavo Lima também passa a ser gerenciado por Ronaldo

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gusttavo Lima é o novo agenciado da empresa 9ine, agência de marketing esportivo e de entretenimento do grupo WPP, cujo os sócios são o jogador Ronaldo e o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa.

A partir de agora, a 9ine irá responder pela imagem de Gusttavo. “Esse foi um grande ano para 9ine na área do entretenimento. Nos solidificamos e fechamos grandes parcerias e projetos. A chegada do Gusttavo Lima para o nosso time praticamente encerra 2013 com chave de ouro. Ele é, sem dúvida, um dos grandes nomes da música no País. Um artista completo, com um carisma e presença de palco que contagiam”, disse Marcus Buaiz, que também diretor geral da empresa, em comunicado.

A carreira dele continuará sendo de responsabilidade da ÁudoiMix, empresária do cantor. A 9ine irá cuidar apenas do marketing. “A 9ine é referência no gerenciamento de imagem de atletas e artistas. A estrutura da agência me surpreendeu. Ela tem um time completo em toda as áreas: atendimento, mídia, digital, criação. Além disso, é liderada pelo Marcus, um profissional que admiro há muito tempo. Com certeza essa parceria renderá muitos frutos”, disse Gusttavo.

Em 2013, a 9ine fechou contratos com Naldo Benny, a banda Só Pra Contrariar, e Paula Fernandes. Eles também cuidam da imagem de Anderson Silva, Neymar e Rubens Barrichello, entre outros atletas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas