Arma apreendida com o suspeito - Foto: Reprodução/ Assessoria
Arma apreendida com o suspeito – Foto: Reprodução/ Assessoria

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (03), em Jaciara, por dupla tentativa de homicídio e porte de entorpecente. A Polícia Civil ainda apreendeu um revólver cromado calibre 38, uma munição intacta do mesmo calibre e uma porção de maconha, que estavam em posse do preso, Silvano França Cavalcante, 32.

As diligências tiveram início após o registro de uma denúncia que relatou que o suspeito havia efetuado diversos disparos de arma de fogo contra um casal na região do bairro Santa Rita. Em buscas nas proximidades do local do crime, Silvano foi localizado tentando empreender fuga na garupa de uma moto, Honda Titan vermelha.

Leia também:  Homem é preso com carro clonado na Capital

Ao abordar o veículo, a polícia constatou que a proprietária da motocicleta, Keyth Emanoelly Manso da Luz, também era quem a pilotava o veículo e prestou auxilio na fuga do acusado, após o assalto.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Jaciara, onde o delegado de polícia Marcelo mirando Muniz autuou Silvano em flagrante e, Keyth, em Termo Circunstanciado de Ocorrência, procedimento adotado para crimes de menor potencial ofensivo. Ela foi ouvida e liberada para responder em liberdade.

Após os procedimentos de praxe, Silvano França Cavalcante foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.