O Instituto Federal de Mato Grosso abriu inscrições para 733 vagas em cursos superiores, com turmas nos campis de Cuiabá, Bela Vista, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente e Sorriso, além dos núcleos avançados de Campo Verde e Jaciara.

Entre os cursos ofertados estão Bacharelado em Agronomia, Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Secretariado Executivo e Zootecnia. Também tem vagas para Licenciatura em Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Biológicas e Física, além de outros. Só é possível se inscrever através do site da instituição, até o dia 26 de fevereiro. As aulas serão na modalidade presencial.

Para concorrer, o candidato precisa ser aluno de transferência externa de outras instituições de ensino superior (pública ou privada) ou ser portador de diploma do 3º grau em áreas afins. A seleção será através de análise de currículo e da ementa das disciplinas do curso ofertado. Já portadores de diplomas de graduação, expedidos fora do país, só poderão concorrer se eles estiverem convalidados por uma universidade federal brasileira.

Leia também:  Câmara de Primavera abre concurso com salários de até R$ 8,8 mil

A relação dos aprovados na primeira chamada será divulgada até o dia 21 de março do ano que vem. A matrícula será dias 25 e 26 do mesmo mês.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.