Gerando 18 empregos diretos e com ampliações previstas para Janeiro de 2014, a empresa é a primeira a se instalar no município durante a atual gestão. “Ficamos muito felizes de ver os nossos empresários, filhos dessa cidade, se destacando e crescendo junto com o município. Essa é só a primeira empresa que cria raízes em nossa administração e se depender da gente, iremos gerar mais incentivos e proporcionar esse aumento de renda e estabilidade a nossa população”, destacou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar.

Além do prefeito de Jaciara, várias autoridades acompanharam a inauguração da empresa, como o prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, o Deputado Estadual Nininho, Deputado Federal Wellinton Fagundes, vice prefeito de Jaciara, Adilson França, secretários, vereadores da Câmara de Jaciara, empresários e representantes comerciais do município.

Leia também:  Prefeitura de Nova Bandeirantes é alvo de operação da PC contra desvio de dinheiro público

Para o empresário Tiago Farias, a instalação e ampliação da Argamassas Brasil se deve ao crédito que ele tem pelo município. “Eu acredito que Jaciara só venha a crescer e por isso decidi construir minha empresa aqui. A Argamassas Brasil vai gerar 18 empregos e produzir mais de 200 sacos diários de produto, dessa forma, levaremos o nome de Jaciara ao Estado e por que não dizer, ao país”, comentou Tiago.

A Argamassas Brasil fica no Distrito Industrial aos fundos do Centro de Distribuição Gazin e já está funcionando com equipamentos modernos e prontos para produção diária que atenderá Jaciara e todo o Vale do São Lourenço, gerando visibilidade ao nosso município e incentivando outras empresas que queiram crescer junto com Jaciara.

Leia também:  Governo mantém suspensa lista de preços mínimos para suínos até dezembro

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.