Jessica Duarte, Top Model Internacional / Foto: reprodução
Jessica Duarte, Top Model Internacional / Foto: reprodução

Descoberta pelo fotógrafo e produtor Valter Arantes, nas ruas da cidade de Rondonópolis, a Top Model Internacional Jéssica Duarte está de volta a cidade, desta vez para participar de um coquetel e bazar de roupas, sapatos e bolsas, organizado pelo promotor de eventos João Carlos.

O evento acontece nesta quinta-feira (19), na avenida Rui Barbosa, 1851, Centro (em frente ao Posto Lebrão) a partir das 16h.

Com trabalhos em diversos lugares do mundo, incluindo Paris, Milão, Marrocos, Londres e África do Sul, a top não esconde a satisfação em poder morar no Brasil e estar em sua cidade natal. “Eu amo esta cidade, aqui está minha família e amigos. Como viajo muito é sempre bom poder voltar e encontrar pessoas que amamos” diz Jéssica.

Leia também:  Fogo na Aldeia | Após quase 10 dias Bombeiros anunciam fim de incêndio

Eleita Miss Mato Grosso no ano de 2011, representou as belas mulheres do Estado, em diferentes concursos, incluindo o Miss Brasil, onde ficou entre as finalistas. Atualmente, a top mora em São Paulo, tem 22 anos e  coordena sua bem sucedida carreira, hoje internacional.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.