Agora MT Esportes Jorge Wagner é 1º reforço anunciado pelo Botafogo
FUTEBOL

Jorge Wagner é 1º reforço anunciado pelo Botafogo

Fonte: Da Redação com Uol esportes
VIA

O Botafogo anunciou oficialmente seu primeiro reforço para 2014, quando voltará a disputar a Libertadores após 18 anos. O apoiador, que estava no Kashiwa Reysol-JAP, já havia acertado seu retorno ao futebol brasileiro, mas o clube de General Severiano, como de praxe, esperou o jogador realizar os exames clínicos para ser aprovado, assinar o contrato e, enfim, divulgar o desfecho positivo.

Com 35 anos, Jorge Wagner assinou contrato com o Botafogo, em General Severiano. O Alvinegro tem como prioridade não assinar contratos longos com os jogadores mais experientes. Além do novo reforço, o mesmo aconteceu com Bolívar, que queria dois anos de renovação, mas perdeu a queda de braço com a diretoria e renovou por mais uma temporada apenas.

Revelado pelo Bahia, Jorge Wagner teve passagens destacadas por São Paulo e Internacional, além de Corinthians e Cruzeiro. Para acertar a contratação, o Botafogo teve que agir rápido, já que outros times brasileiros tinham como objetivo contar com o atleta.

Com problemas financeiros, o Botafogo não deverá cometer grandes extravagâncias para montar seu elenco. Além de Jorge Wagner, dois ou três deverão chegar a General Severiano para se juntar ao atual elenco para a disputa da Libertadores. A principal meta da diretoria é não perder nenhum jogador para 2014, o que deverá ser difícil.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas