Agora MT Variedades Cinema e TV Juliana Baroni se casa em cerimônia íntima em São Paulo
CINEMA E TV

Juliana Baroni se casa em cerimônia íntima em São Paulo

Fonte: Da redação com Caras
VIA

João Passos/Brasil Photopress
João Passos/Brasil Photopress

Em uma romântica e intimista cerimônia, a atriz Juliana Baroni (35) e o empresário e escritor Eduardo Moreira (37) selaram a sua feliz união. O local da boda, a Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, não foi escolhido à toa. “Ele também doma cavalos selvagens. Me apaixonei quando o vi, de forma tão sensível, domesticar um animal xucro. Isso foi um mês depois de nos conhecermos”, declarou a estrela da Record, grávida de 4 meses de Maria Eduarda, a primeira filha do casal.

Conduzida ao altar ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn (1801–1849), interpretada por orquestra de cordas, a paulista disse ‘sim’ a seu amado em um jardim decorado com pétalas de rosas brancas, cercada por 80 convidados. “Nos encontramos sem nenhuma expectativa. Ele me tirou da vida de solteira porque vi que a vida é melhor com ele”, revelou ela, acariciando a barriguinha já saliente.

Juntos há um ano, os noivos não se espantaram com a maneira com que a história de amor deles fluiu. Apresentada ao eleito em novembro de 2012 pela colega de elenco em Balacobaco Juliana Silveira (33) e por seu amado, João Vergara (35), padrinhos da união, o par começou a namorar em janeiro na Toscana, Itália. “Eles são muito parecidos. Foi intuição feminina. É muito bacana ver que deu certo”, disse a amiga e cupido. “Eles se completam”, disse João.

O pedido de casamento veio em julho. Em seguida, a gravidez. “Duda é a coroação de nosso encontro”, vibrou Juliana, referindo-se à herdeira, cujo nome foi escolhido por seu pai, Rui Baroni (65), emocionado com a chegada da primeira neta. “Dudu faz bem à Juliana”, disse ele com sua Riva (60), os filhos e padrinhos da irmã, Jovana (25) e Rui Fernando (32), e a nora, Dicarla Lima (29), eleita de Rui.

A família agora é de cinco pessoas, já que o casal dividirá a vida com Francisco (3) e Catarina (2), frutos da primeira união do carioca, respectivamente pajem e dama no enlace. “Meus filhos a amam. É emocionante casar com minha filha vestida de princesa e meu filho de terno. Pela primeira vez, vivo um amor que cresce e se renova a cada dia”, revelou o noivo, impecável, de terno Ricardo Almeida (58).

Radiantes, eles foram às lágrimas ao trocar juras de amor diante do ministro leigo da Catedral Anglicana de São Paulo Carlos Nascimento Júnior (35). “Meu caminho foi muito longo. E nunca imaginei que tão depressa encontraria alguém que me fizesse tão feliz”, declarou ele, no altar, sob olhar dos pais, Luiz (64) e Valéria Moreira (62), dos irmãos e padrinhos, Luiz Cláudio e Patrícia (28), que veio de Boston, EUA, onde mora e do amigo, o encantador de cavalos americano Monty Roberts (78) e da filha Debbie Loucks (56).

Linda em longo de renda francesa by Lethicia Bronstein (33), a paulista e seu amado receberam os convidados para a festa em salão repleto de copos-de-leite, alstroemérias e rosas brancas na própria Hípica. “Queria casar, mas este sonho ficou adormecido, pois me dediquei à profissão. Dudu surgiu, o romantismo aflorou e resgatei esse sonho com o nosso encontro”, comemorou Juliana, que começou como paquita da Xuxa (50).

Na festa, a atriz Mariana Hein (34) curtiu duo do ídolo da Jovem Guarda Eduardo Araujo (71) com o humorista Vini Vieira (34), agora dedicado à carreira musical. “Me enche de esperança ver esta união em um tempo em que as pessoas não acreditam muito no amor”, falou Vini. “Desejo felicidade e bons desafios, para que evoluam juntos”, declarou Mari. O casal passará a lua de mel no arquipélago Turks e Caicos e em Miami, onde fará o enxoval de Duda. “É muito bom casar grávida. Ele é o amor da minha vida. Estamos felizes”, falou a atriz.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas