João Passos/Brasil Photopress
João Passos/Brasil Photopress

Em uma romântica e intimista cerimônia, a atriz Juliana Baroni (35) e o empresário e escritor Eduardo Moreira (37) selaram a sua feliz união. O local da boda, a Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, não foi escolhido à toa. “Ele também doma cavalos selvagens. Me apaixonei quando o vi, de forma tão sensível, domesticar um animal xucro. Isso foi um mês depois de nos conhecermos”, declarou a estrela da Record, grávida de 4 meses de Maria Eduarda, a primeira filha do casal.

Conduzida ao altar ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn (1801–1849), interpretada por orquestra de cordas, a paulista disse ‘sim’ a seu amado em um jardim decorado com pétalas de rosas brancas, cercada por 80 convidados. “Nos encontramos sem nenhuma expectativa. Ele me tirou da vida de solteira porque vi que a vida é melhor com ele”, revelou ela, acariciando a barriguinha já saliente.

Juntos há um ano, os noivos não se espantaram com a maneira com que a história de amor deles fluiu. Apresentada ao eleito em novembro de 2012 pela colega de elenco em Balacobaco Juliana Silveira (33) e por seu amado, João Vergara (35), padrinhos da união, o par começou a namorar em janeiro na Toscana, Itália. “Eles são muito parecidos. Foi intuição feminina. É muito bacana ver que deu certo”, disse a amiga e cupido. “Eles se completam”, disse João.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabonido revela que Nebuzaradã pretende matar Belsazar

O pedido de casamento veio em julho. Em seguida, a gravidez. “Duda é a coroação de nosso encontro”, vibrou Juliana, referindo-se à herdeira, cujo nome foi escolhido por seu pai, Rui Baroni (65), emocionado com a chegada da primeira neta. “Dudu faz bem à Juliana”, disse ele com sua Riva (60), os filhos e padrinhos da irmã, Jovana (25) e Rui Fernando (32), e a nora, Dicarla Lima (29), eleita de Rui.

A família agora é de cinco pessoas, já que o casal dividirá a vida com Francisco (3) e Catarina (2), frutos da primeira união do carioca, respectivamente pajem e dama no enlace. “Meus filhos a amam. É emocionante casar com minha filha vestida de princesa e meu filho de terno. Pela primeira vez, vivo um amor que cresce e se renova a cada dia”, revelou o noivo, impecável, de terno Ricardo Almeida (58).

Leia também:  Rico e Lázaro | Belsazar retorna ao palácio da Babilônia e surpreende a todos

Radiantes, eles foram às lágrimas ao trocar juras de amor diante do ministro leigo da Catedral Anglicana de São Paulo Carlos Nascimento Júnior (35). “Meu caminho foi muito longo. E nunca imaginei que tão depressa encontraria alguém que me fizesse tão feliz”, declarou ele, no altar, sob olhar dos pais, Luiz (64) e Valéria Moreira (62), dos irmãos e padrinhos, Luiz Cláudio e Patrícia (28), que veio de Boston, EUA, onde mora e do amigo, o encantador de cavalos americano Monty Roberts (78) e da filha Debbie Loucks (56).

Linda em longo de renda francesa by Lethicia Bronstein (33), a paulista e seu amado receberam os convidados para a festa em salão repleto de copos-de-leite, alstroemérias e rosas brancas na própria Hípica. “Queria casar, mas este sonho ficou adormecido, pois me dediquei à profissão. Dudu surgiu, o romantismo aflorou e resgatei esse sonho com o nosso encontro”, comemorou Juliana, que começou como paquita da Xuxa (50).

Leia também:  Rico e Lázaro | Matias acerta um soco em Ebede-Meleque e o manda ficar longe de Gadise

Na festa, a atriz Mariana Hein (34) curtiu duo do ídolo da Jovem Guarda Eduardo Araujo (71) com o humorista Vini Vieira (34), agora dedicado à carreira musical. “Me enche de esperança ver esta união em um tempo em que as pessoas não acreditam muito no amor”, falou Vini. “Desejo felicidade e bons desafios, para que evoluam juntos”, declarou Mari. O casal passará a lua de mel no arquipélago Turks e Caicos e em Miami, onde fará o enxoval de Duda. “É muito bom casar grávida. Ele é o amor da minha vida. Estamos felizes”, falou a atriz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.