Foto: AP
Foto: AP

A entrevista dada por Justin Bieber, na terça-feira (17), à rádio Power 106, ainda está rendendo! Além de anunciar que vai se aposentar depois do lançamento de seu novo álbum, o astro da música também contou aos ouvintes que ainda ama a ex-namorada Selena
Gomez.

O casal, que engatou em 2011 um conturbado namoro repleto de idas e vindas, colocou um ponto final na relação em julho deste ano. Porém, Bieber encheu a cantora de elogios ao lembrar do passado. “Escrevi a minha melhor música quando estava de coração partido. All That Matters foi composta quando eu estava em um ótimo momento na minha vida amorosa e, àquela época, ela era tudo que importava em minha vida”, disse ele.

Leia também:  Atriz da Globo Márcia Cabrita morre aos 53 anos

Bieber também abriu seu coração ao falar do término do namoro com Selena e como isso afetou o ex-casal. “[O término] nos afetou, especialmente quando estávamos diante de tantas pessoas. É uma coisa pública. Foi simplesmente difícil para ambos. Mas, sabe, ela é uma grande mulher. Eu a amo até hoje”, confessou ele. Porém, para quem espera que a dupla volte a namorar, é melhor tirar o cavalinho da chuva. “Acho que seremos melhores amigos. Neste momento, estamos dando um tempo e não estamos nos falando”, completou ele, não descartando uma reaproximação amigável em breve.

Na letra de All That Matters (Tudo Que Importa, em tradução literal), Bieber canta: “Você é tudo que importa para mim/Não se preocupe com mais ninguém/Sem você, eu não sou eu/Você me completa”. Fofo, né?

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (13)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.