Agora MT Variedades Cinema e TV Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto se casam em cerimônia intimista
CINEMA E TV

Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto se casam em cerimônia intimista

Fonte: Da redação com Quem
VIA

leticia sabatela2Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto oficializaram a união de dois anos, na noite de segunda-feira (16) em São Paulo, com uma cerimônia intimista e aberta apenas a 350 convidados no Estação São Paulo, na capital paulista.

Fernando, que também é ator, é filho de Zélio Alves Pinto, irmão do escritor Ziraldo, usou um fraque da grife Black Tie, enquanto a atriz surgiu exuberante em um vestido longo tomara que caia e com fenda feito pela estilista Martha Medeiros e completou o look com joias do designer Emar Batalha. “A gente é amiga de longa data, desde qando ela foi para Cannes e fiz um vestido para ela. Fiz o vestido para ela como faço o de todas as noivas. Tem que ter a personalidade da pessoa. Mas para a Letícia, é um vestido rico, de forma limpa, mas cheio de riqueza, que nem ela”.

Letícia, que já foi casada com o ator Angelo Antonio, tem uma filha, Clara, 20, que nasceu do casamento do ex-casal. Quem também marcou presença na cerimônia foi a atriz Camila Pitanga, a apresentadora Marina Person e o ator Leonardo Medeiros. “Eu e a Letícia somos amigas há muitos anos. Não sei dizer há quanto tempo. Eu já estava em São Paulo, mas fiquei mais ainda porque sabia do casamento. São um casal amado, são amigos e muito ternos um com o outro. Foi uma celebração de amor, deles com todos os amigos e familiares. Está lindo! Melhor impressão, impossível!”, derreteu-se Pitanga.

Bem calma, Sabatella contou com produção da festa feita pelo personal party Roni Vieira, que seguiu à risca os pedidos da atriz de manter a celebração no conceito home, ou seja, como se estivesse recebendo convidados em sua própria casa, com o aconchego de um lar, mesmo. Tanto que até as flores usadas na decoração como se fossem tiradas do próprio jardim, como orquídeas, rosas, minirrosas e begônias. Tudo posicionado em forma dregradê, que foi do amarelo ao laranja, passando pelo vermelho, até chegar ao rosa forte.

A cerimônia, que começou às 22h, foi realizada pelo frei Beto, amigo da família e contou com amigos e familiares como padrinhos. Além disso, estavam lá um casal indígena que esteve no docuentário dirigido pela atriz, Hotxuá, que registra o dia a dia dos membros da tribo indígena krahô no Tocantins.

Para o jantar, feito pelo Cláudia Porteiro Buffet, os convidados puderam saborear um coquetel de carpaccio ao molho de alcarparras, queijo parmesão com rúcula, mini consoles ao creme e polentinha cremosa com ragu, fondue e shitake, além de salada de verdes nobres com queijo de cabra, pêras caramelizadas e nozes ao molho caramelo balsâmic, além de rosbife de filé mignon,  castanhas portuguesas e salmão em crosta de molho de limão siciliano. Sabatella também fez questão de bolo de nozes com creme suíço de sorvete com calda de caramelo. Além disso, uma pequena ilha com comida orgânica trazia saladinha da horta Ao Prato.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas